quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resenha: Lip Gloss / Maquiagem Natura Aquarela

Olá meninas, hoje vim falar de dois produtinhos ÓTIMOS pra montar uma make bacana.
O LIP GLOS da LONG LASTING33 que comprei através do app 'CUTE' que já dei dica aqui no blog, se quiser conferir é só clicar aqui, e do estojo de maquiagem da NATURA AQUARELA, ele vem com 4 tipos de sombras compactas e um blush compacto.



Então vamos primeiro ao LIP GLOS que eu estou AMANDO:

Gente ele tem efeito MATTE e é muito duradoudo, tem uma certa dificuldade de sair, mas nada que uma boa lavada saia, kkkkk, Gente ele é perfeito para aquelas pessoas que não tem um pingo de paciência pra ficar indo ao banheiro retocar o batom (tipo eu), e uma dica: NÃO VÁ EM UM ENCONTRO AMOROSO COM ESSE BATOM, ashasuhas, na minha opinião, não vai dá certo.


Ele é lindo e eu gostei muito, de verdade.

E quanto ao estojo de maquiagem na verdade ele é da minha mãe, mas acho que vou tomar conta, kkkkk. BEIJO MÃE.   As sombras são compactas e lindas, tem um acabamento incrível.




Montei uma make com essas duas últimas sombras:


Ficou linda não é?
Então:




Espero que tenham gostado da resenha de hoje, até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.