quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Unha da Semana

Meninas, as minhas unhas essa semana são simples, mais mesmo assim vim mostrar a vocês o esmalte que usei e etc ...


Enfim, usei o esmalte da REALCE e o da Bruna Marquezine.
Esse da Bruna gente, tô amando, porque ele é lindo e super brilhoso.


Eu não passei nenhum extra brilho depois gente, apenas finalizei com o esmalte da Bruna mesmo. E olha só como fica brilhando na unha.


O da REALCE eu usei no meu anelar, fazendo uma filha única, pra ficar uma coisa simples e moderninha. Me entendem?


Estou AMANDO. :)


Espero que tenham gostado, o post de hoje foi simples e mais pra compartilhar com vocês algumas dicas e eu super indico esses esmaltes. :)

REALCE: Glace Real / Confeitaria
BRUNA MARQUEZINE: Cremoso Lilás

Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.