terça-feira, 13 de outubro de 2015

Coisas que me fazem SORRIR

Bom dia meus amores, meninos e meninas que me acompanha aqui.
Hoje vim bater um papo com vocês sobre as coisas que me fazem sorrir, são tantas as coisas que me proporciona felicidade que só Deus é capaz de saber o quanto realmente me sinto feliz e completa com tudo isso que ele tem me dado.

Então ..
PRIMEIRAMENTE DEUS:


Deus é tão grandioso e tão presente em minha vida que eu só tenho a agradecer tanta coisa boa e tanta felicidade que eu estou tento nesse momento da minha vida que graças á ele tudo esta caminhando devidamente como eu queria.

MINHA FAMÍLIA


Esses são os meus pais. *-*
Tenho um irmão também de 17 anos, mas é muito difícil ter fotos dele aqui, porque ele não gosta, não tem jeito (rs). Minha família é a minha base, meu alicerce e eu os amo apesar de todas as briguinhas que CLAROOOOO que toda família tem, mas eu os amo, cada um da mesma maneira.

MEUS FILHOS


Meu príncipe Miguel!
Meu primeiro maior presente, és tudo em minha vida e eu o amor demais. Uma criança esperta, linda e cheia de saúde graças ao meu bom Deus.
Minha princesinha Maithê!
Ainda não chegou, mas já me dá muitas alegrias e trabalho, mas digamos que é um trabalho prazeroso de se ter (rs), ela não para um segundo dentro da minha barriga e fica se revirando pra todos os lados, além de doer as vezes um pouco, não deixa de ser uma sensação única e gostosa de se sentir.

SORRISO DE QUEM EU AMO








Ver esse sorriso estampado no rosto de quem mais amo nessa vida não tem preço algum que pague essa sensação de felicidade que não tem fim, e ja já terá mais companhia, não vejo a hora.

FOTOGRAFAR


Fotografar me deixa muito feliz, além de participar do momento único daquela pessoa eu capturo sorrisos sinceros, carinhos, afeto, tudo através da lente de uma simples câmera que não é nada perto da felicidade de ambos. Sem contar de paisagens e coisas que não voltam mais que ficou registrada em apenas um clique.

Separei alguns cliques pra vocês: 













São muitos cliques que eu fico apaixonada, pela alegria e satisfação de todos, não tem como descrever o prazer que é fotografar um momento marcante e único na minha de alguém, é de uma responsabilidade imensa, e muito prazerosa.
EU AMO FOTOGRAFAR


Esse foi meu clique de ontem, lindo.  :)

Entre outras coisas que me fazem sorrir, mas esses 
que citei são os principais, espero que tenham curtido o post de hoje, até o próximo.



2 comentários:

  1. Adorei é realmente são essas coisas que nos fazem sorrir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Roselane, nada melhor do que ser e estar feliz com coisas assim ..

      Excluir

.