sábado, 10 de outubro de 2015

TOP FIVE do dia

Oi meninas, desculpem o meu sumiço mas esta cada dia mais complicado postar todos os dias, pelo fato de ter muitas coisas pra me arrumar da minha pequena Maithê.
Um TOP FIVE de músicas do momento que estou escutando direto ultimante.


São músicas conhecidas, populares e antigas também, mas eu não me canso de escutar, e separei um TOP FIVE pra vocês.


TOP FIVE

1- PELE NA PELE - NOSSO SENTIMENTO
2-
9 MESES - BÁRBARA DIAS
3- DEIXA ELE SOFRER - ANITTA
4-
THE HEART WANTS WHAT IT WANTS - SELENA GOMEZ
5- NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA - IMAGINASAMBA


4 comentários:

  1. Adorei seu blog amore ❤
    Tá Grávida de quantos meses -?
    Gostei de algumas músicas da lista
    Bjs lyh

    rascunhosdalyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyh, que bom que gostou, estou com 8 meses! Jajá ela está ai! :)

      Excluir
  2. Ola tudo bem Mayra?
    Adorei seu blog, e este seu top five.
    Bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top que não sai da minha cabeça Lia! Obrigada flor. 💕

      Excluir

.