domingo, 1 de novembro de 2015

Dica: Lembrança de Nascimento

Boa tarde meu amores, minha filha esta quase nascendo e desde o começo de outubro eu já deixei as lembrancinhas de visita prontas.
Eu mesma fiz, é uma coisinha simples, mas achei tão delicadinho e útil.


Então, comprei esse potinhos por R$ 0,30 centavos e comprei álcool em gel pra preencher o interior de todos eles.
Comprei também esses adesivos escrito: Lembrança do meu Nascimento, tão delicadinho.


Comprei potinhos de três cores por que todos os rosas tinham acabado.
Comprei saquinhos e fitas de seda para embalar.



As etiquetas com o nome dela eu mesma fiz usando o Photoscape do meu computador, coloquei escrito 'Obrigada pela sua visita' mas não coloquei a data porque não sei o dia certo que ela pode nascer, então preferi apenas colocar o lugar pra escrever a data de caneta.

Bom espero que tenham gostado da minha dica, eu amei o resultado, é uma lembrancinha bem simples e não gasta muito pra fazer. Até o próximo post.


2 comentários:

.