sábado, 7 de novembro de 2015

Meu Book Gestante - Por: Alessandra Pires Fotografias

Gente, a melhor coisa, a melhor sensação do mundo é você carregar dentro de si mesma uma vida que vai depender de você sempre, que vai precisar de todo seu cuidado, de toda sua atenção, de todo seu amor e carinho. E eu me sinto privilegiada por estar passando por isso pela segunda vez, e assim, não tem como explicar esse momento tão mágico dessa fase tão linda que toda mulher sonha em passar. E só de pensar que existem ainda 'monstros' que fazem mal a uma vida tão pequena, tão indefesa, chega dar raiva, pena, não sei bem o que sentir, porque um 'animal' desse, animal não, porque até os animais tem mais sentimentos que esses 'monstros' que tem por ai.
Enfim, essa minha segunda gravidez esta sendo mais completa com o homenzinho da minha vida me dando todo amor do mundo, toda inocência de uma criança de 2 aninhos de idade, e nessa gravidez eu tive o privilégio de ser fotografada pela minha amiga que é um prazer ter do meu lado nesse meu momento tão único.

Veja esses cliques PERFEITOS que eu estou babando até hoje:


















 E entre esses cliques, muito mais.  <3

Minha linda, eu quero te agradecer pelo tamanho do seu carinho comigo, e que apesar de nos conhecer 'pouco' tempo isso não significa absolutamente NADA e nem muda em nada. Meu carinho, amor e admiração por você continua o mesmo e sempre vai continuar, estarei aqui sempre que precisar, sempre que me chamar e farei tudo que for de meu alcance. Obrigada por tudo, pelas conversas, pela confiança em desabafar comigo e eu com você, obrigada por brigar comigo também as vezes (kkk), enfim, não tem como te agradecer mais pois tudo que tinha que falar pra você já falei no meu 'momento meigo', e isso é raro.  :O

Ela é a Alessandra, blogueira do PASSANDO RÍMEL que é parceiro do blog, também FOTÓGRAFA (ótima por sinal), vou deixar aqui em baixo o link pra vocês.

Ale Gonçalves

Intagram: @allegoncallves & @apfotografias

Blog: http://www.passandorimelap.blogspot.com.br/

Snap: allegoncallves

Fanpage do Blog: https://www.facebook.com/passandorimelblog/?fref=ts

Fanpage das fotografias: https://www.facebook.com/alessandrapiresfotografias/?pnref=lhc

Facebook pessoal: https://www.facebook.com/alessandra.goncalves.9693001

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaa eu juro que te mato sua vaca!! Hiper, mega apaixonada em tudo. Obrigada por me deixar fazer parte desse momento na sua vida em varias partes.. De uma coisa você pode ter certeza, te abandonar não vou jamais, a não ser que vc não me queira mais perto de você!! Pode contar comigo pro que der e vier e você! Vou estar do seu lado sempre que minha princesa precisa e meu princepe tbm!! Obrigada por tudo.. Amo você <3

    ResponderExcluir
  2. Annnw não me faça chorar sua vaca. kkkk Obrigada por tudo. <3

    ResponderExcluir

.