terça-feira, 24 de novembro de 2015

Minha Princesa chegou!


Olá meus amores, hoje eu vim apresentar a minha caçulinha.
Como já sabem eu tenho um bebezão de 2 anos e 5 meses, e no dia 02 desse mês minha princesinha nasceu. Às 10:15am da manha e com 3,485kg e 50 cm, minha Maithê veio ao mundo, toda linda e muito amada.


Certamente ela chegou na hora, no momento e no mês certo.
Foi tão lindo o momento que a vi, que a beijei nos seus primeiros minutos de vida, o nervosismo gostoso que senti quando me preparavam na mesa de cirurgia. Acredito que senti um certo medo. Mas era um medo junto com uma alegria que não tem como explicar.


Primeiro banho em casa.
Minha prima leva jeito pra essas coisas e deu banho nos primeiros dias dela em casa até o umbigo dela cair.



O irmão está todo ciumento, mas também todo cuidadoso.
É uma benção ter esse menino, super carinhoso, amoroso, inteligente, um amor.


Gente, minha prima descobriu essa manchinha na nuca dela no segundo dia dela em casa tem se eu não me engano, juro que não havia visto. Meu irmão tem uma mancha assim na canela e ela tem na nuca. Achei linda. :)


Nos primeiros dias ela usou macacão comprido, por ser muito novinha e tudo mais. Mas eu estava louca pra que fizesse calor logo pra me colocar essa roupa linda que eu comprei logo nos primeiros meses de gestação. Agora sim está batizada.



2 comentários:

.