quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Resenha: Batom de longa duração 'Extra Lasting' - Avon

Boa noite meninas que amam batom, mais uma vez aqui estou eu pra resenhar mais um batom pra vocês e dessa vez é o 'Extra Lasting' da Avon.
O batom promete: Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas.
Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho.
Oferece uma textura suave e sexy para os lábios.




Então fiz meu teste e ... 


● É bem cremoso, ao contrário da maior parte dos batons de longa duração, que costumam ser mais secos.

● Fácil de aplicar, tanto diretamente do bastão quanto com pincel, deslizando com suavidade sobre os lábios.

● Se você estiver com os lábios ressecados e descamando, ele acumula e marca. Aconselho esfoliar levemente os lábios e hidratá-los antes de aplicar o batom.


● Todas as duas cores que eu tenho são bem pigmentadas. Imagino que as restantes também sejam. Não precisa ficar no “vai-e-vem” com a o batom nos lábios várias vezes até a cor aparecer.

● Ele dura mais do que os outros batons da Avon, mas definitivamente está muito longe da duração de “até oito horas” prometidas.

● Dura muito bem nas primeiras duas horas depois de aplicado, mesmo comendo, bebendo e falando bastante. Porém, transfere em copos, guardanapos, tecidos, ou na pele se você beijar alguém, mesmo que seja um simples “estalinho” no rosto.

● Depois das duas horas iniciais, ele começa a perder a intensidade da cor e, após seis horas, já não há nenhuma cor nos lábios.

Não sou nenhuma 'EXPERT' em batons, mas essas foram as minhas opiniões sobre o batom, confira as fotos abaixo.




Bom meninas, espero que tenham gostado, até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.