terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Inspiração: Casamento na praia

Olá.
Tenho certeza que muitas de vocês tem aquele sonho de entrar na igreja toda de branco e ir ao encontro do príncipe encantado não é, mas cá pra nós: Príncipes existem? haha
Bom hoje o assunto é sobre casamento mas não na igreja e sim na PRAIA, isso mesmo, casamento na praia. Sempre achei muito lindo as decorações e o modo simples que tudo é organizado, simples, barato e que fica tudo lindo, e eu separei algumas foto que vi na internet pra inspirar você que também tem essa vontade de se casar na praia.









Quer uma dica para maquiagem?


E ai? O que acharam?
Eu achei as decorações cada uma mais linda que a outra.
Espero que vocês também tenham gostado, um beijo e até o próximo post,

6 comentários:

  1. Que lindo post, amei as inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é lindo, acho super delicado.

      Excluir
  2. Que lindas fotos ! Amei .
    http://blogsimplesmenteduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações... Eu não sonhava em casar na igreja, mas acho lindo casar na praia e no campo. Depois dessas inspirações deu vontade de casar na praia. *-*
    Abril de 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acho que na igreja fica tudo muito formal. Gosto de coisas diferentes, e sinceramente casar na praia deve ser um sonho.

      Excluir

.