quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DICA: Look para eventos durante o dia

Se vestir para sair a noite é fácil e todo mundo sabe, o difícil é se vestir bem para ir em uma festa durante o dia sem pagar aquele mico. Acho ridículo aquelas meninas usando salto alto, paetê e blush parecendo que tomou uma chinelada na cara durante o dia!
Para ir à essas festas eu sempre opto por um estilo ”nem me arrumei e estou impecável” sabem? E por isso eu vim dar algumas dicas para ficar linda e super apropriada para essas festas!



Aposte no combo shortinho jeans + camisa básica: Essa é a minha combinação preferida entre todas, acho a mais chique. Ela fica linda sem erro, agrada todos os gostos e você ainda pode apostar em acessórios diferentes, por exemplo, chapéus, óculos escuros, colares e muitas pulseiras!!


Vestidos soltinhos e fluidos são uma ótima opção, por que além de fresquinhos e super confortáveis, você não precisa ficar se preocupando com o look, é só vestir e sair andando! A sua única preocupação vai ser escolher os acessórios!


Use e abuse das peças de crochet. Eu ando apaixonada por peças de crochet, elas combinam total com o clima praia, são gostosas de usar e combinam com tudo!


E claro, as t-shirts estampadas! Quem não ama camisetas estampadas? Melhor ainda se for com estampa de banda, né não? E elas podem ser usadas com shortinhos jeans ou até uma saia longa ou mais elaborada!

Então é isso, espero que tenha gostado da dica, até o próximo post. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.