segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

VOLTA ÁS AULAS - Coleção FORONI 2016

Oi meus amores, voltei depois de uma maratona intensa de CARNAVAL. hahaha. Estou cheia de novidades, mas depois eu conto sobre meu carnaval aqui pra vocês.

Então, hoje é segunda e definitivamente HOJE começa o ano de 2016, primeiro dia de aula, e como de costume a criançada fica ansiosa pra compra dos materiais, e certamente o que mais chama a atenção são os cadernos HAHAHA, lembro-me quando era menor, eu gostava daqueles cadernos com cheirinho, haha, cafona hoje, porém TOP antigamente, mas enfim. Eu ainda estudo, pois me atrasei por falta de interesse e por ter tido meu primeiro filho, enfim, hoje só preciso de um caderno, canetas, lápis e borracha, nada como antigamente. Então eu andei pesquisando sobre a nova coleção da FORONI que é a marca que eu mais gosto, particularmente, e separei alguns modelos pra vocês:

CANDY CRUSH

BOB ESPONJA

FERRARI




BARBIE



TINKER BELL


PAUL FRANK




PEPPA PIG


AMIGAS PARA SEMPRE


JURASSIC WORLD


EVERLAST

MOCHILAS







Bom pessoal, esse é o post de hoje, espero que tenham gostado e até amanhã, beijoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.