sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Resenha: Shampoo bomba de café - Preparo e benefícios



Olá meninas, com certeza já devem ter ouvido falar do shampoo bomba de café não é? Então o meu já acabou, mas estou dando uma atualizada aqui e quero deixar vocês mais informadas do que eu fiz nesse tempo sem postar nada aqui.
Então, eu comecei um PROJETO RAPUNZEL, porque o meu cabelo custava muito crescer, desde quando eu cortei, ele demorava muito pra crescer nem que seja 1 centímetro, então comecei um desafio pra mim mesma, e estou tendo resultados, não só com shampoo bomba de café, mas também com outros produtinhos, que em outro post vou falar pra vocês. Vou começar com o primeiro passo.



Então, pra fazer o shampoo vocês precisam de um shampoo incolor sem sal de preferência, eu preferi comprar esse da pantene, porque eu amo qualquer produto que seja da pantene.
Ele custou R$ 14,20 na farmácia aqui perto de casa. Ele tem 400 mL de shampoo e deixa o cabelo super brilhoso, imagina com o café gente? ;)


Pra complementar eu também usei essa ampola de 10 mL da Skafe, que eu sempre uso em hidratação e tudo mais, resolvi por essa por que ela ajuda no crescimentos e fortalecimento dos fios, além de nutrir e hidratar eles.


Pois bem, pra ajudar na mistura eu usei um recipiente de plástico e despejei todo o conteúdo do shampoo dentro dele. (Não reparem o meu pé e a sandália jogada no fundo da imagem, kkk)


Em seguida eu adicionei 3 colherem de sopa cheia de café dentro do recipiente e misturei com todo o shampoo, e logo assim coloquei todo conteúdo da ampola juntamente a mistura do shampoo e do café.


Depois voltei toda a misura pra dentro do vidro de volta.


Antes de usar, deixe a mistura descansar com 24horas, pra que o café se dissolva bem no shampoo, logo quando você usar você vai perceber que a consistência dele está bem aguada, pois é assim mesmo, não se preocupem.

Então eu testei, meu cabelo ficou MARAVILHOSO, hidratado e super brilhoso.





Bom, eu gostei muito do resultado, ele cresceu uns 2 cm, não cresceu tanto quanto eu imaginei, mas eu adorei usar esse shampoo, e vou usar mais uma vez, o bom é dar a pausa de um mês pra usar novamente, e eu vou fazer isso.

Bom espero que vocês tenham gostado do post, e realmente eu aprovo essa receitinha simples, barata, mas que é perfeita demais pros nossos cabelos.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.