sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Explicação do sumiço + Esfoliação com borra de café

Olá menina, estou MUUUITO sumida daqui não é? Então, comecei um curso de Assistente Administrativo e tipo assim, sem tempo pra quase NADA, ai junta; Filhos, Curso, Escola e as fotos pra editar que tenho que entregar as clientes. Ai eu quase não tenho muito tempo, mas vou me organizar melhor, e vou tirar um tempo nem que seja 3 vezes na semana na parte da manha pra me dedicar ao blog. Então agora vamos ao X da questão? O esfoliante de café:

O esfoliante de café para o corpo consegue remover as células mortas e a sujeira acumuladas, deixando a pele mais suave e macia, especialmente em locais como os calcanhares, cotovelos ou joelhos. Para um melhor efeito, este esfoliante deve ser utilizado durante o banho porque os poros abrem devido ao calor e vapor de água, permitindo que o esfoliante limpe as camadas mais profundas.
Além de deixar a pele mais bonita, esta esfoliação com café é excelente para disfarçar as marcas provocadas pela celulite e acabar com a pele casca de laranja.

Como preparar:

Então, você pega um recipiente e colocar duas colheres da BORRA de café (Aquele que sua mãe passou pela manhã e que ainda se encontra no filtro da cafeteira).


Logo em seguida você prende o cabelo pra não entrar em contato com o café (Por mais que não aconteça nada, é mais questão de não sujar e ficar tudo cagado), e com a mão mesmo, você aplica no local que desejar (Neste caso eu vou aplicar no meu rosto), fazendo movimentos circulares e pressionando o café na pele, como se tivesse esfoliando mesmo.


Deixe agir por mais ou menos 15 minutos (Acho que isso varia de pessoa para pessoa, eu deixo 15 minutos, não sei se faz mal, mas nunca aconteceu nada), depois lave com um sabonete de preferencia que seja neutro e depois aplique um hidratante de preferência com filtro solar, pois como você esta esfoliando a pele os poros se abrem e a pele pode ser que fique mais sensível, então pra não ter nenhum resultado desagradável depois você passa um hidratante com filtro solar.


Então, eu espero que tenham gostado da dica, eu aplico todo dia a noite antes de ir dormir, mas não sei se isso prejudica de alguma forma, a mim nunca prejudicou. A esfoliação com a borra de café, deixa a minha pele mais macia e hidratada ..

Até a próxima.  ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.